Com desfalques, Botafogo já treina em Medellín para jogo contra Atlético Nacional

Equipe carioca fará seu segundo jogo na fase de grupos da Libertadores

Estadao Conteudo

11 de abril de 2017 | 21h30

Após uma viagem de mais de 9 horas, a delegação do Botafogo chegou à cidade de Medellín no meio da tarde desta terça-feira e já foi a campo no mesmo dia para treinar. Horas depois de desembarcar no Aeroporto Internacional José María Córdova, o time foi ao estádio Atanasio Girardot para uma treinamento leve como forma de iniciar a aclimatação para a partida contra o Atlético Nacional, nesta quinta, pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

Com a viagem foram confirmadas as ausências de Montillo e Airton da partida. Ambos vinham sofrendo com dores nos últimos dias e não foram para a Colômbia. O meia argentino sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, enquanto que o volante tem um edema no músculo adutor da coxa esquerda.

Outro que não viajou foi o zagueiro Marcelo. Apesar da aparente recuperação das dores musculares, também ficou no Rio. Já o também zagueiro Joel Carli, que sofrera uma fissura no pé direito, e o atacante Sassá, que sentiu o ombro direito neste domingo, foram para Medellín.

Artilheiro do time do técnico Jair Ventura na temporada ao lado de Roger e Sassá, com cinco gols, Rodrigo Pimpão registrou em suas redes sociais os momentos da viagem e falou no desembarque na Colômbia. "O (Atlético) Nacional perdeu muitos jogadores, mas se manteve forte. Vamos estudar o time para chegarmos bem na quinta", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
BotafogofutebolBotafogoLibertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.