
03 de maio de 2011 | 20h06
Apesar do mistério de Felipão, não há muitas dúvidas sobre os substitutos dos três titulares ausentes. A tendência é que o zagueiro Leandro Amaro entre na vaga de Thiago Heleno, que o volante João Vitor seja improvisado no lugar de Cicinho e que o meia Lincoln ocupe o posto de Valdivia. Mas o técnico pode surpreender, optando pela escalação do atacante Wellington Paulista, que poderia ganhar uma chance no time - nesse caso, sairia Luan.
"Acho que o time não deve sentir as ausências. É verdade que são atletas importantes, mas temos jogadores que podem suprir bem essas carências. Quando o Valdivia já estava de fora, o Lincoln vinha tendo grandes atuações. E para as outras posições, são muitas opções", comentou o volante Marcos Assunção, um dos líderes do elenco palmeirense, revelando também que o grupo ainda sofre com a eliminação diante do Corinthians no Paulistão.
"É muito difícil dormir, é mais difícil ainda olhar a televisão, ver os jornais e saber que tínhamos grandes possibilidades de estarmos na final, alegres. Não conseguimos, mas já temos outro jogo importante e quinta-feira pela manhã já estarei totalmente focado no Coritiba", avisou Marcos Assunção, admitindo preocupação com a bola aérea do time paranaense. "Eles fazem muitos gols de cabeça, têm uma zaga alta, que cabeceia bem."
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.