Com desfalques, Oswaldo deixa definição do Palmeiras para esta terça-feira

O técnico Oswaldo de Oliveira define nesta terça-feira o time para o jogo em que o Palmeiras vai encerrar a participação na primeira fase do Campeonato Paulista, nesta quarta, contra o Ituano, em Itu (SP), e já é certo que mandará a campo uma equipe bem diferente da vem jogando. Vários jogadores estão suspensos e por isso a equipe vai ter mudanças em todos os setores.

Estadão Conteúdo

06 de abril de 2015 | 20h21

Aranha vai estrear no gol, uma vez que Fernando Prass levou o terceiro cartão amarelo contra o Mogi Mirim. Na zaga, com a suspensão de Vitor Hugo, expulso no último sábado, Jackson deve ter uma oportunidade. As alterações prosseguem no meio de campo, onde Renato é praticamente certo no lugar de Arouca. No ataque palmeirense, sem poder com Dudu, Leandro Pereira pode aparecer ao lado de Cristaldo.

O meia Valdívia, que na partida contra o Mogi Mirim jogou pela primeira vez na temporada, treinou entre os reservas nesta segunda-feira e não pode ser descartado. Como ainda está sem ritmo, a tendência é que não saia jogando. O pai do chileno é esperado nesta terça em São Paulo para conversar sobre a renovação de contrato.

Nesta segunda-feira, Zé Roberto voltou a treinar, já recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. Participou do treino com bola dos reservas e depois correu ao redor do campo. Os jogadores que atuaram todo o tempo contra o Mogi Mirim fizeram um treino regenerativo. Dudu, autor de dois gols no último sábado, saiu mais cedo por causa de uma indisposição estomacal.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasOswaldo de Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.