Com desfalques, Ponte Preta faz mistério para a partida contra o Internacional

A Ponte Preta acumula problemas e o técnico Guto Ferreira promete muito mistério para o jogo contra o Internacional, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Renato Chaves e Pablo, o volante Josimar e o atacante Cesinha estão fora do duelo deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Estadão Conteúdo

24 de julho de 2015 | 20h49

Com tantos desfalques, Guto Ferreira fechou o treinamento realizado nesta sexta-feira no CT do Jardim Eulina, em Campinas. Por enquanto, a única certeza é a troca da dupla de zaga: saem Renato Chaves e Pablo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e entram Tiago Alves e Diego Ivo.

As outras alterações são incógnitas. Na lateral esquerda, Gilson, poupado no jogo contra o Coritiba - o time de Campinas venceu no tempo normal por 2 a 1, mas perdeu nos pênaltis por 3 a 1 e foi eliminado na Copa do Brasil -, deve retomar a vaga. Com isso, o volante Juninho assume a vaga de Josimar, impedido de enfrentar o Internacional por força contratual.

Após entrar bem no segundo tempo contra o Coritiba, o volante Élton também deve voltar ao time. Ele vai ocupar a vaga de Vítor Xavier. Por fim, no ataque, Felipe Azevedo retoma a vaga de Cesinha, outro suspenso por terceiro cartão amarelo, enquanto que Keno disputa posição com Borges.

Na 11.ª colocação, com 18 pontos, a Ponte Preta deve jogar com Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Diego Ivo e Gilson; Bob, Juninho e Élton; Felipe Azevedo, Biro Biro e Keno (Borges).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaGuto Ferreira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.