Com desfalques, Vasco pode ter Juninho e Felipe juntos

O técnico Ricardo Gomes tem alguns problemas para armar o time para o segundo jogo consecutivo com o Palmeiras, no domingo, em São Januário, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Dedé, de volta da seleção, está suspenso, assim como o meia Diego Souza, expulso na derrota para o Botafogo.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 19h35

Na defesa, a solução já foi encontrada. Renato Silva, que jogou contra os palmeirenses pela Copa Sul-Americana, permanece no time. No meio, a ausência pode levar Gomes a optar por lançar Juninho Pernambucano e Felipe juntos, o que ele tem evitado.

"Não seria justo com dois jogadores que fizeram tanto pelo clube criar o rótulo de que não podem jogar juntos. A definição sai em função do panorama de cada jogo", comentou Juninho, esperançoso de permanecer na equipe apesar de ter atuado durante os 90 minutos na vitória sobre os paulistas na quinta-feira.

"Em campo não estou mostrando nada diferente dos outros em relação ao condicionamento físico. A preocupação maior com quem tem mais idade como eu é a recuperação. Mas já joguei depois de três dias", frisou o camisa 8.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoDedéJuninho Pernambucano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.