Com dois a menos, Rio Claro vence Mirassol de virada

O Rio Claro conseguiu importante vitória neste sábado em sua luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. Jogando fora de casa e com dois jogadores a menos, o time bateu o Mirassol por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela 14ª rodada da competição.

AE, Agencia Estado

13 de março de 2010 | 19h29

Com a vitória, a primeira fora de casa no Paulistão, o Rio Claro chegou aos 14 pontos e ocupa a 15ª colocação. Já o Mirassol segue com 15 pontos, uma posição acima que o rival.

O Mirassol saiu na frente aos 13 minutos com o zagueiro Bruno Perone, que subiu mais alto que a zaga após cobrança de escanteio e marcou de cabeça. O Rio Claro deixou tudo igual aos 31 minutos. Murilo desceu pela direita e cruzou na cabeça de Edu Salles, que testou no canto esquerdo de Renê.

No segundo tempo, o Rio Claro teve dois jogadores expulsos num intervalo de dois minutos: Robinho e Osny. Mas na raça, chegou ao gol da vitória aos 39 minutos. Adriano cruzou da esquerda, Edu Salles cabeceou e Renê espalmou. No rebote, o atacante dividiu com a zaga e mandou para as redes.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 15ª rodada do Paulistão. O Rio Claro enfrenta o Rio Branco, às 16 horas, em casa, enquanto o Mirassol joga com o Sertãozinho, às 17 horas, fora de casa.

FICHA TÉCNICA:

Mirassol 1 x 2 Rio Claro

Mirassol - Renê; Douglas (Ferreira), Dininho e Bruno Perone; Anderson Luiz, Alex Silva, Gérson, Éder e Anderson Paim (Pablo Escobar); Lins e Evando (Jairo). Técnico - Pintado.

Rio Claro - Sidney; Odair Lucas, Luciano e Robinho; Murilo Silva (Neno), Walker, Diego Perini, Henrique (Adriano) e Vinícius (Danilo Avelar); Edu Sales e Osny. Técnico - Agnaldo Liz.

Gols - Bruno Perone, aos 13 e Edu Salles, aos 31 minutos do primeiro tempo; Edu Salles, aos 39 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Paulo Roberto Ferreira.

Cartões amarelos - Murilo Silva, Odair Lucas, Walker, Anderson Paim e Robinho.

Cartões vermelhos - Robinho e Osny.

Renda - R$ 7.790,00.

Público - 858 pagantes.

Local - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.