Evelson de Freitas/Estadão
Evelson de Freitas/Estadão

Com dois de Felipe Menezes, Palmeiras vence jogo-treino

Time alviverde enfrenta o Santos no próximo fim de semana

Daniel Batista, Agência Estado

19 de março de 2014 | 18h37

SÃO PAULO - O Palmeiras realizou um jogo-treino nesta quarta-feira contra o Mauaense e venceu por 3 a 2, com destaque para Felipe Menezes, autor de dois gols, e Victorino, que participou da atividade desde o início. A partida foi disputada pelos reservas do time alviverde enquanto os titulares fizeram um trabalho tático no campo ao lado.

Victorino, que não atua desde outubro de 2012, participou de toda a primeira etapa do jogo-treino e pode ser liberado para ser escalado por Gilson Kleina ainda essa semana. Com isso, pelo menos poderá ficar no banco de reservas contra o Santos. Mas a tendência é que a liberação só aconteça na fase final do Campeonato Paulista.

O Palmeiras iniciou o jogo-treino com Bruno; Bruninho, Wellington, Victorino e William Matheus; Renato, Josimar, Patrick Vieira, Felipe Menezes e Mendieta; Vinícius. No primeiro tempo, o time alviverde venceu por 2 a 0, gol de Felipe Menezes (em cobrança de falta) e Vinícius.

Na etapa final, o técnico Gilson Kleina fez várias mudanças e levou a campo a seguinte formação: Fábio; Bruninho, Wellington, William Matheus e Victor Luis; Renato, Josimar, Serginho e Mazinho; Rodolfo e Miguel. Na etapa final, o Mauaense empatou, mas Felipe Menezes, novamente em cobrança de falta, fez o gol que garantiu a vitória.

Todos atletas do elenco estiveram no campo. Wesley apenas correu no gramado, pois se recupera de dores na coxa direita enquanto Marquinhos Gabriel e Bruno Oliveira também correram, como parte do trabalho de recondicionamento físico. Os demais treinaram com bola normalmente, inclusive Valdivia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasFelipe Menezes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.