Com dois de Jonas, Valencia goleia no Espanhol

Com dois gols do brasileiro Jonas nos acréscimos, o Valencia goleou o Sporting Gijon por 4 a 0, neste domingo, diante de sua torcida, em rodada do Campeonato Espanhol. Feghouli e Botia, contra, marcaram os outros gols dos anfitriões.

AE, Agência Estado

12 de fevereiro de 2012 | 17h27

Jonas balançou as redes depois de começar o jogo no banco de reservas. Após substituir Aduriz, ele anotou o terceiro do Valencia em cabeçada certeira. Na sequência, o brasileiro recebeu assistência de Soldado e marcou o seu segundo no jogo e o quarto dos anfitriões, selando a goleada.

O resultado manteve o Valência na terceira colocação da tabela, com 40 pontos, distante dos 48 do Barcelona e dos 55 do Real Madrid, que ainda jogará neste domingo. O Sporting segue na zona de rebaixamento.

Ainda neste domingo, o Espanyol foi derrotado pelo lanterna Real Zaragoza por 2 a 0, em casa, e desperdiçou a chance de alcançar a quarta colocação da tabela. O time catalão segue com 32 pontos, enquanto o Zaragoza soma 15, ainda na última posição. O Málaga venceu o Mallorca por 3 a 1, enquanto o Rayo Vallecano superou o Getafe por 2 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato EspanholValência

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.