Com dois de Nilmar, Inter empata com o Juventude

Em um jogo marcado por reviravoltas, o Internacional empatou com o Juventude por 3 a 3, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela Taça Fábio Koff, equivalente ao segundo turno do Campeonato Gaúcho.

AE, Agencia Estado

28 de março de 2009 | 19h53

Com o resultado, o Inter se manteve na liderança isolada da Grupo A, com 16 pontos, quatro a mais que o adversário desta tarde. Se tivesse vencido o confronto, o time da capital teria confirmado a classificação para as quartas-de-final como primeiro colocado da chave.

Tratado como um clássico pelos jogadores do Inter, o jogo foi marcado por muitas faltas no começo. Apesar da partida truncada, o Juventude conseguiu uma brecha com Mendes, que cabeceou para o fundo das redes, e abriu o placar aos 11 minutos.

O Inter respondeu na sequência. Aos 18, Andrezinho recebeu bom passe de Magrão e finalizou na saída do goleiro para empatar. A virada veio dez minutos depois. Taison passou para Nilmar que, dominou de primeira e deu um chapéu no marcador, antes de bater forte e marcar o segundo dos visitantes.

Antes do intervalo, o Juventude buscou o empate. Sandro fez falta na área, recebeu o cartão vermelho e ainda viu Mendes fazer o seu segundo gol na partida, com direito a paradinha na cobrança de pênalti.

No segundo tempo, os anfitriões voltaram a ficar na frente, aos 20 minutos. Juan Pérez acertou a cabeça e mandou no canto: 3 a 2. Mal deu tempo para a torcida comemorar e Nilmar sofreu falta na área. Em mais um pênalti, o atacante bateu firme e definiu o empate.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.