Com dois desfalques, Vagner Mancini testa mudanças no Botafogo

Técnico não tem Emerson e Dória, suspensos para o clássico com o Fluminense, e testa time com André Bahia atrás e Ferreyra na frente

Estadão Conteúdo

14 de agosto de 2014 | 20h05

Sem Emerson e Dória, suspensos, o Botafogo terá mudanças no time que vai enfrentar o Fluminense, no domingo. No treino desta quinta-feira, o técnico Vagner Mancini indicou que deve escalar André Bahia na defesa e Ferreyra no lugar do atacante.

O treinador também testou o paraguaio Zeballos e Daniel, respectivamente, no lugar de Rogério e Lucas. O lateral foi poupado das atividades. Com a entrada de Daniel no meio-campo, Edilson, que vinha ocupando essa posição, retornou para a ala direita, seu setor de origem.

O meia Carlos Alberto segue se recuperando de uma contusão no tornozelo direito, e também não deve enfrentar o Fluminense.

Vagner Mancini ainda terá outros dois treinamentos - nesta sexta-feira e sábado - para tentar acertar o time, repleto de desfalques, para o clássico de domingo. Para a equipe alvinegra, que ocupa o 17º lugar no Campeonato Brasileiro, vencer o rival será essencial para espantar a má fase.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.