Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Com dois dias de atraso, Copete se reapresenta no Santos

Segundo assessoria do clube, atraso se deu por um erro na marcação da passagem do atleta de volta ao Brasil

Estadão Conteúdo

05 de janeiro de 2018 | 19h10

O atacante Jonathan Copete está, enfim, de volta ao Santos. Após ficar de fora dos dois primeiros dias da pré-temporada, o jogador colombiano se reapresentou nesta sexta-feira ao técnico Jair Ventura, novo comandante do clube da Vila Belmiro, após o período de férias.

+ Jair é apresentado no Santos e admite expectativa por Robinho e Gabriel

Nesta sexta, Copete se juntou ao elenco do Santos, que até agora não realiza atividades no campo na pré-temporada, se dividindo entre testes físicos e médicos e trabalhos na academia do CT Rei Pelé.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Santos, o atraso de Copete se deu por um erro na marcação da sua passagem de volta ao Brasil - o atacante passou o período das férias na Colômbia.

Copete, no entanto, despertou interesse do Atlético Mineiro nas últimas semanas. A falta de peças no setor ofensivo, porém, pesa contra a possibilidade de o Santos negociar o colombiano, ainda mais após a perda de Ricardo Oliveira, que não teve o seu contrato renovado e se transferiu ao clube de Belo Horizonte.

Afinal, além dele, os atacantes à disposição de Jair Ventura são Bruno Henrique, o também colombiano Vladimir Hernández, que pode retornar ao futebol do seu país, além dos jovens Yuri Alberto, Rodrigo e Arthur Gomes.

Por isso, a tendência, inclusive, é que o clube busque reforços para o ataque nos próximos dias - a tentativa de contratar o argentino Hernán Barcos, porém, fracassou, pois o atacante renovou o seu contrato com a LDU.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.