Rafaek Ribeiro/Vasco
Rafaek Ribeiro/Vasco

Com dois gols de Valdívia, Vasco supera Madureira em jogo-treino

Fellipe Bastos completou o placar no triunfo por 3 a 0, nesta terça-feira, em São Januário

Redação, Estadão Conteúdo

25 de junho de 2019 | 22h28

Em preparação para o segundo semestre da temporada 2019, o Vasco entrou em campo nesta terça-feira para a disputa de um jogo-treino em São Januário. Com uma formação em cada tempo, derrotou o Madureira por 3 a 0, com dois gols marcados por Valdívia e um por Fellipe Bastos.

A presença de Valdívia na formação titular foi o principal teste promovido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O meia atuou mais adiantado do que sua posição de origem, como um centroavante, e não decepcionou, tanto que marcou dois gols no trabalho.

No primeiro, Rossi fez boa jogada pela direita e cruzou para Valdívia completar de primeira: 1 a 0. Em nova ação pela direita e que envolveu Rossi, ele finalizou, o goleiro adversário espalmou e Marcos Júnior pegou a sobra, acertando a trave. No rebote, Valdívia ampliou: 2 a 0.

No primeiro tempo, a formação vascaína teve: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Marrony e Valdívia.

Na segunda etapa, Luxemburgo mudou os 11 jogadores. E o terceiro gol do Vasco saiu em cobrança de falta de Fellipe Bastos. A formação nos últimos 45 minutos teve: Sidão; Caceres, Yuri (Sub-17), Werley e Henrique; Lucas Mineiro, Fellipe Bastos e Bruno César; Yan Sasse, Ribamar e Tiago Reis.

O elenco vascaíno voltará a treinar na quarta-feira, em dois períodos. Já no sábado, o time vai disputar um amistoso contra o Rio Branco-ES, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Em 15º lugar no Brasileirão com nove pontos, o Vasco voltará a jogar em 13 de julho, quando visitará o Grêmio, em Porto Alegre, pela décima rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.