Quique Garcia/AFP
Quique Garcia/AFP

Com dor no tornozelo, Neymar voltará a desfalcar o Barcelona

Luis Enrique confirma que o brasileiro está fora do confronto do time catalão com o Huesca, nesta terça, pela Copa do Rei, no Camp Nou

Estadão Conteúdo

15 de dezembro de 2014 | 12h45

O técnico Luis Enrique confirmou que Neymar está fora do confronto que o Barcelona fará diante do Huesca, nesta terça-feira, pela Copa do Rei, no Camp Nou, por ainda estar sentindo dores no tornozelo esquerdo que o deixaram fora do duelo contra o Getafe, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.

"Neymar não está em condições para jogar amanhã (terça)", informou o treinador, em entrevista coletiva concedida nesta segunda, sendo que o desfalque do astro brasileiro não preocupa o treinador, pois no jogo de ida do mata-mata, fora de casa, o Barça já goleou por 4 a 0 o modesto adversário.

Sem Neymar no último sábado, porém, o time catalão não conseguiu passar de um 0 a 0 com o Getafe, fora de casa, e viu o Real Madrid abrir quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. Mesmo esta diferença, porém, foi minimizada por Luis Enrique nesta segunda-feira. "Os quatro pontos de diferença para o líder não são nada definitivos", ressaltou.

Além de Neymar, o Barça também não contará nesta terça com o brasileiro Daniel Alves, que se recupera de lesão na coxa esquerda. O confronto diante do Huesca, time da terceira divisão nacional, está marcado para começar às 19 horas (horário de Brasília).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.