Nelson Perez| Divulgação
Nelson Perez| Divulgação

Osvaldo desfalca Fluminense em estreia na Copa do Brasil

Time entrará em campo com mais dois desfalques

Estadão Conteúdo

05 de abril de 2016 | 13h50

Levir Culpi confirmou no treino desta terça-feira que o Fluminense terá força máxima na estreia na Copa do Brasil, contra o Tombense, em Muriaé (MG). O treinador até cobrou esforço dos seus jogadores em busca de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para evitar o jogo da volta, avançando direto à segunda fase.

Apesar da força máxima, Levir não terá o volante Douglas e o atacante Osvaldo, que vinha ganhando chances como titular. Ele segue com dores quadril esquerdo e foi vetado da partida. Douglas, por sua vez, tem dores no tornozelo direito. O lateral Jonathan trabalhou em separado nesta terça, mas não preocupa para o jogo em Minas Gerais.

Em compensação, Levir terá os retornos do meia Gerson, recuperado de uma virose, e do lateral Wellington Silva, que havia sido poupado na última rodada do Campeonato Carioca. Assim, o Fluminense deve entrar em campo nesta quarta com Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gerson e Marcos Junior; Fred.

Depois do treino desta manhã, a delegação do Fluminense já se encaminhou para Muriaé. O duelo desta quarta-feira está marcado para as 21h45.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa do BrasilFluminenseLevir Culpi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.