Com dores, Bruno Alves fica fora de treino de Portugal

Portugal já tem pelo menos quatro desfalques para enfrentar os Estados Unidos, neste domingo, em Manaus, pela Copa do Mundo, e nesta sexta-feira ganhou uma nova preocupação. O zagueiro Bruno Alves, do Fenerbahçe, da Turquia, foi poupado do treino desta manhã em Campinas por estar com dores na coxa esquerda, mas a princípio está confirmado para a partida.

CIRO CAMPOS, Agência Estado

20 de junho de 2014 | 10h54

O jogador sequer apareceu em campo no treino realizado no CT da Ponte Preta e ficou no hotel. A comissão técnica permitiu que apenas 15 minutos da atividade fossem acompanhados pela imprensa e neste período os jogadores fizeram apenas trabalhos de aquecimento, com a presença do atacante Cristiano Ronaldo, que estava com uma proteção no joelho esquerdo.

Para o jogo de domingo, o técnico Paulo Bento já perdeu o goleiro Rui Patrício e o atacante Hugo Almeida, ambos com lesão na coxa esquerda. A dupla deve dar lugar, respectivamente, a Beto e Hélder Postiga. O lateral-esquerdo Fábio Coentrão se machucou gravemente na coxa direita durante o jogo contra a Alemanha, não terá mais condições de atuar na Copa e já retornou para Portugal. André Almeida deve ser o substituto. Já o zagueiro Pepe foi expulso na estreia e Ricardo Costa ganhou a vaga.

A equipe viaja nesta sexta-feira, às 17h30, para Manaus. No sábado, faz o treino de reconhecimento do gramado na Arena Amazônia antes de enfrentar os Estados Unidos, confronto decisivo para os portugueses, que precisam vencer para se recuperar da goleada de 4 a 0 sofrida diante da Alemanha na estreia, em Salvador.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2014futebolPortugal

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.