Com dores, Carlos Alberto deve desfalcar o Vasco

A goleada por 4 a 0 sobre o Vitória, em São Januário, na partida de ida pela Copa do Brasil, deixou o técnico Dorival Júnior tranquilo para se concentrar apenas na Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pela segunda rodada da Segunda Divisão, e o treinador quer a vitória para manter o time entre os primeiros colocados na tabela.

AE, Agencia Estado

14 de maio de 2009 | 19h57

Com a classificação para as semifinais da Copa do Brasil bem encaminhada, a tendência é que o técnico vascaíno não poupe os titulares. A única exceção deverá ser feita em relação a Carlos Alberto. O meia se queixa de dores musculares na coxa direita e pediu para não jogar a partida, no que deve ser atendido.

"O Brasileiro é importante, mas não será o último jogo do campeonato. É melhor ficar um ou dois jogos fora do que perder três meses da temporada", ponderou Carlos Alberto, que tem um edema na coxa direita e pode até ser desfalque para o jogo de volta com o Vitória, na próxima semana. De qualquer maneira, ele viajou com o grupo para o Ceará.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.