Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Com dores, Elivélton e Bruno não treinam no Fluminense

Time das Laranjeiras quer terminar a primeira fase na vice-liderança

Agência Estado

12 de março de 2014 | 18h09

RIO - No treino da tarde desta quarta-feira, o zagueiro Elivélton e o lateral-direito Bruno sentiram dores musculares e foram poupados das atividades. Contudo, a expectativa é que o lateral tenha condições de jogo até o clássico contra o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Carioca. Já o zagueiro está suspenso e, de qualquer forma, não poderia jogar.

Pela manhã, os jogadores participaram de um coletivo de dois toques em campo reduzido. No período da tarde, o treinador Renato Gaúcho comandou um treino técnico, visando aprimorar as finalizações.

O lateral-esquerdo Carlinhos também ficou de fora das atividades nesta quarta-feira. Ele foi liberado pela diretoria do clube para que pudesse resolver assuntos pessoais. E é possível que fique de fora do jogo contra o Vasco.

Se vencer o clássico no domingo, pela penúltima rodada, o já classificado Fluminense tem grandes chances de terminar a primeira fase do Campeonato Carioca na segunda colocação, posição que lhe daria a vantagem do empate nas semifinais.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.