Com dores, Felipe desfalca Flamengo em rodadas finais

O goleiro Felipe está há 21 dias afastado por uma torção no tornozelo esquerdo e continua com dores. O que levou os médicos do Flamengo a realizar novo exame de imagem no local para verificar se havia alguma lesão mais grave. O teste nada apontou, mas Felipe não deve mais retornar ao time nesta temporada.

AE, Agência Estado

21 de novembro de 2012 | 19h33

O técnico Dorival Júnior optou por manter Paulo Victor para as duas rodadas restantes no Brasileiro, contra o Vasco, sábado, no Engenhão, e o Botafogo, dia 2. Dorival quer avaliar o jovem goleiro e outros jogadores nas partidas finais do ano.

O diretor de futebol, Zinho, chegou ontem de uma viagem aos Estados Unidos durante o feriado e inicia hoje com o treinador o planejamento para a próxima temporada. Muitos contratos expiram no fim do ano e a dupla precisa definir quais serão renovados.

Zinho e Dorival ainda têm de lidar com o clima de indefinição no clube, que passará por eleição presidencial no início de dezembro. Em caso de reeleição de Patrícia Amorim, os dois seguem no clube. Um novo presidente poderá rever seus vínculos. O de Zinho termina no fim da temporada, mas Dorival tem acerto até o fim de 2013.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoFelipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.