Marcos de Paula - 19/7/2012
Marcos de Paula - 19/7/2012

Com dores, Fred é poupado e desfalca Flu no sábado

Jogador, que tem atuado com dores, deve ter cinco dias de descanso

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 19h25

RIO - Escaldado por uma série de lesões musculares em jogadores importantes, o Fluminense tem especial cuidado com a saúde de Fred. O atacante jogou as últimas duas rodadas, contra Palmeiras e Cruzeiro, com dores, e tudo o que o clube não precisa neste momento é de uma contusão grave no seu artilheiro.

Assim, Fred foi liberado para ficar com a família em Belo Horizonte e descansar e, possivelmente, pode ganhar cinco dias de folga para relaxar a cabeça e os músculos. O atacante está suspenso da partida contra o Sport, sábado, e o técnico Abel Braga planeja marcar a reapresentação apenas para a terça-feira.

Além de Fred, o atacante Matheus Carvalho também está suspenso, o que deixa Abel apenas com Rafael Sobis e Samuel para montar o ataque tricolor. Dessa forma, o treinador convocou os jovens Michael e Caio, do time de juniores, para ficar na reserva. Com o volante Edinho também suspenso, o time carioca vai ter oito desfalques para encarar o time pernambucano.

A diretoria do Fluminense trabalha para levantar recursos para pagar os salários atrasados de jogadores e funcionários. As penhoras sobre as receitas do clube foram revogadas, mas a Caixa Econômica Federal disse que demoraria alguns dias para conseguir liberar o dinheiro, cerca de R$ 22 milhões.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.