Martin Meissner/AP
Martin Meissner/AP

Com dores, Juan deve desfalcar a seleção na semifinal

Zagueiro foi substituído no confronto contra a Itália após sofrer uma lesão na perna esquerda

AE, Agencia Estado

21 de junho de 2009 | 18h15

PRETÓRIA - Substituído ainda na metade do primeiro tempo, o zagueiro Juan, que vem de seguidas contusões, deve ficar fora da semifinal da Copa das Confederações entre a seleção brasileira e a África do Sul, na quinta-feira.  

 

Veja também:

linkBrasil atropela Itália, garante a ponta e classifica os EUA

Copa das Confederações 2009 - tabela Classificação

Copa das Confederações 2009 - lista Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Ao final da vitória por 3 a 0 sobre a Itália, neste domingo, Juan disse que ainda não sabe a razão da fisgada sentida na perna esquerda. "Foi muscular. Senti uma fisgada na perna esquerda. Mas amanhã [segunda-feira] vou fazer um exame", avisou o zagueiro, que deixou o campo aos 23 minutos do primeiro tempo.

Caso realmente fique de fora do jogo de quinta, Juan deverá ser substituído por Luisão, que entrou em seu lugar neste domingo. "Acho que a qualidade da equipe do Brasil faz com que a gente tenha que estar preparado sempre", afirmou Luisão.

Apesar de ganhar uma chance no time titular com a lesão de Juan, Luisão não poupou elogios aos concorrentes pela vaga. "O Juan e o Lúcio vêm jogando muito bem. Para mim, o Juan é um dos melhores zagueiros do mundo", destacou Luisão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.