Com dores, Léo é vetado e desfalca Flamengo em semifinal do Carioca

Lateral-direito voltou a sentir incômodos musculares durante o treino desta quinta-feira

AE, Agência Estado

27 de março de 2014 | 19h57

RIO - Depois de participar dos últimos treinamentos e demonstrar recuperação, o lateral-direito Léo voltou a sentir incômodos musculares durante o treino desta quinta-feira e continuará desfalcando o Flamengo.

No fim do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra a Cabofriense, na quarta, o técnico Jayme de Almeida havia revelado que o lateral estava treinando normalmente e tinha chances de jogar a segunda partida neste sábado, mas o jogador vai continuar vetado.

Léo é o substituto imediato do experiente Léo Moura, que também está contundido, com dores na coxa esquerda. Com isso, o jovem Digão deve ter mais uma oportunidade no time. A ausência dos dois machucados preocupa também para a Libertadores, já que podem ficar de fora do jogo decisivo no dia 2 de abril, e Digão não está inscrito.

Caso essa situação se confirme, o técnico terá de improvisar algum outro jogador na posição, e talvez faça um teste já neste sábado. Ao vencer a Cabofriense por 3 a 0, o Flamengo encaminhou bem a classificação para a final do Campeonato Carioca. Mas isso só será definido no jogo de sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoLéoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.