Com dores, Leonardo Silva é poupado de treino e vira dúvida no Atlético-MG

Com campanha perfeita até agora, equipe enfrenta o Democrata de Governador Valadares

Estadao Conteudo

11 de março de 2017 | 16h26

Em preparação para o duelo da próxima segunda-feira com o Tupi, válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético treinou na manhã deste sábado na Cidade do Galo com uma ausência de peso, o zagueiro Leonardo Silva, que foi poupado pela comissão técnica.

Leonardo Silva reclama de dores no joelho esquerdo e realizou trabalhos à parte na fisioterapia da Cidade do Galo. Assim, não tem presença assegurada no duelo com o Tupi, ainda mais que, com 37 anos, vendo recebendo cuidados especiais da comissão técnica, tanto que, mesmo sem estar lesionado, foi poupado de uma partida recente, contra o Democrata de Governador Valadares.

Assim, uma definição sobre a participação de Leonardo Silva só deverá ocorrer neste domingo, quando o time fará o último treinamento antes de encarar o Tupi. Certo mesmo deve ser a presença do atacante Luan, ainda que no banco de reservas, afinal, ele treinou normalmente neste sábado.

Recuperado de dores, Luan ainda não atuou pelo Atlético em 2017. Ele espera que agora esteja enfim ficar livres das lesões. "Sei da minha importância aqui no Atlético e da qualidade que tenho para entrar em campo e ajudar a equipe. Estou ansioso para poder estrear, sem dúvida. Fico um pouco chateado, porque ninguém quer se lesionar, mas sou um cara que supera qualquer coisa e não vou abaixa a cabeça nunca. Estou aí de novo e, agora, é poder estrear segunda-feira", comentou.

Com 100% de aproveitamento e 18 pontos somados, o Atlético lidera o Campeonato Mineiro. Adversário de segunda-feira, o Tupi está apenas em oitavo lugar, com cinco pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.