Com dores lombares, Lugano é dúvida para jogo contra Trujillanos

Dificilmente zagueiro terá condições de jogo para terça-feira

PUBLICIDADE

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

Logo após a vitória sobre o Oeste, no último sábado, no estádio do Morumbi, que deixou encaminhada a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo voltou aos treinamentos na manhã deste domingo. O zagueiro Maicon e o meia Paulo Henrique Ganso foram poupados.

PUBLICIDADE

O zagueiro uruguaio Lugano, que não atuou na vitória de sábado, ainda sente dores lombares e dificilmente terá condições de jogo. Com isso, o técnico argentino Edgardo Bauza deverá manter a equipe que jogou pelo Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, comandará o único treino tático antes da partida desta terça contra o Trujillanos, da Venezuela, pela Copa Libertadores.

Com dois pontos conquistados em três partidas, o São Paulo entrará em campo no Morumbi com a obrigação de derrotar os venezuelanos para manter as chances de classificação à próxima fase da competição sul-americana.

Zagueiro do São Paulo está com dores na lombar e pode ser desfalque Foto: Divulgação

O volante Wellington, que ainda cumpre punição por doping até o dia 9 de maio, sofreu grave lesão no joelho direito durante treino do último sábado. Um exame de imagem revelou ruptura do ligamento cruzado anterior, o que obrigará o atleta a ser submetido a uma cirurgia. Ele deve ficar fora por mais seis meses.

Revelado pelo São Paulo, Wellington viveu o seu melhor momento em 2012, quando formou dupla com Denilson e conquistou o título da Copa Sul-Americana. Em 2014 e 2015, atuou por empréstimo no Internacional.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.