Com dores, Luis Felipe é vetado e desfalca Palmeiras

Depois do empate por 0 a 0 com o América-RN, no último sábado, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras se reapresentou aos treinos na manhã desta segunda-feira. E já neste retorno aos trabalhos o departamento médico do clube confirmou que o lateral-direito Luis Felipe foi vetado do confronto diante do Oeste, nesta terça, às 21h50, no Teixeirão, em São José do Rio Preto.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

30 de setembro de 2013 | 11h37

Luis Felipe deixou o duelo diante da equipe de Natal reclamando de dores nas suas duas canelas e acabou ficando fora da atividade desta manhã na Academia de Futebol, realizada sob chuva intensa. Ele ficou apenas fazendo tratamento, visando já a sua recuperação para o confronto do próximo sábado, contra o ABC, fora de casa, pela 27.ª rodada da Série B.

Sem Luis Felipe, o técnico Gilson Kleina deverá escalar Wendel na lateral direita palmeirense nesta terça-feira. Apesar do desfalque, o treinador contará com o retorno do volante Wesley, que cumpriu suspensão diante do América-RN. Já o meia Mendieta cumprirá mais um jogo de suspensão depois de ter sido punido pelo STJD pela agressão a Fábio Sanches, do Paysandu, durante briga generalizada ocorrida no segundo tempo do jogo vencido pelo Palmeiras, por 3 a 2, no dia 17 de agosto, no Pacaembu.

O meia Valdivia, conforme já estava previsto, foi poupado do treino desta segunda-feira, mas está confirmado na equipe que pegará o Oeste nesta terça, quando o Palmeiras tentará ampliar ainda mais a sua larga vantagem sobre o vice-líder Chapecoense, que hoje é de dez pontos. O time espera voltar a vencer para ficar ainda mais próximo de assegurar o seu retorno para elite do futebol brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BPalmeirasLuis Felipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.