Com dores, Maxwell desfalca Barcelona contra o Real

O Barcelona confirmou nesta segunda-feira o veto ao brasileiro Maxwell para o jogo desta quarta-feira, contra o Real Madrid, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões. O lateral, que já era dúvida desde o final de semana, foi cortado da partida por conta de uma lesão na virilha.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2011 | 17h41

Maxwell se machucou na partida de sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Osasuna, em rodada do Campeonato Espanhol. O jogador não conseguiu se recuperar e deixou o técnico Josep Guardiola com um grande problema para escalar a lateral esquerda.

Guardiola não terá nenhum lateral de ofício para o setor, já que perdeu o titular Adriano, também lesionado, na semana passada. Assim, o treinador deverá improvisar algum atleta na esquerda. Sergio Busquets e Javier Mascherano são os mais cotados.

Em compensação, o técnico terá o retorno do zagueiro Gabriel Milito, recuperado de lesão. Ele foi reintegrado ao grupo e treinou normalmente nesta segunda. Outra novidade foi a volta do zagueiro e capitão Carles Puyol, desfalque na final da Copa do Rei. Ele treinou com os demais atletas e tem boas chances de jogar na quarta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.