Com dores musculares, Fred é poupado de treino no Flu

Fred foi poupado do treinamento desta terça-feira na reapresentação do elenco do Fluminense, nas Laranjeiras. O atacante reclamou de dores musculares e realizou apenas exercícios na academia. Os médicos, porém, não creem que ele se torne desfalque para a partida de domingo contra o Atlético Goianiense, em Goiânia.

AE, Agência Estado

19 de junho de 2012 | 19h56

O meia Thiago Neves, em recuperação de um artroscopia no joelho esquerdo, fez circuitos físicos e especula-se que possa ser aproveitado até mesmo contra os goianos, o que superaria em muitas semanas a expectativa inicial. O volante Valencia, recuperado de grave estiramento muscular, participou sem problemas de coletivo entre os reservas.

A diretoria tricolor vai se reunir no próximo dia 25 com representantes do atacante Rafael Sóbis e do Al-Jazira, clube dos Emirados Árabes Unidos que o tem sob contrato, para tentar a permanência no Fluminense - Sóbis está emprestado até o fim de julho.

"O Fluminense quer, o Sóbis quer, o empresário do jogador quer. A permanência é o interesse de todos. Eles reconhecem que foi o Flu que abriu as portas para a sua recuperação", disse Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube das Laranjeiras.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.