Maurício Val/Vipcomm - 22/2/2013
Maurício Val/Vipcomm - 22/2/2013

Com dores na coluna, Hernane não treina e pode desfalcar o Flamengo

Jorginho teve de fazer alterações para clássico com Fluminense, domingo, em Volta Redonda

AE, Agência Estado

11 de abril de 2013 | 15h49

RIO - Artilheiro do Flamengo no ano, Hernane não participou do treino da equipe na manhã desta quinta-feira no CT de Vargem Grande. O atacante está com dores na coluna e por isso acabou sendo poupado do trabalho tático de ataque contra defesa comandado pelo técnico Jorginho. Assim, o treinador teve que fazer alterações na equipe, já visando o clássico deste domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda.

Sem Hernane, a dupla de ataque do Flamengo foi formada pelos velozes Rafinha e Gabriel. Cleber Santana e Rodolfo foram testados como armadores, uma vez que Carlos Eduardo também está no departamento médico. A se confirmar essa escalação, o Flamengo vai a campo no Raulino de Freitas com: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Cleber Santana (Rodolfo); Rafinha e Gabriel.

O time rubro-negro ocupa apenas o quinto lugar no Grupo B da Taça Rio e já está eliminado, sem chances de ir à semifinal. Com isso, apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas antes da intertemporada que vai preceder o Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.