Divulgação
Divulgação

Com dores na coxa, Adriano volta a desfalcar o Atlético-PR na Libertadores

Atacante não entrará em campo nesta quinta-feira, no Estádio Durival Britto, contra o Universitario

O Estado de S. Paulo

19 de março de 2014 | 13h45

SÃO PAULO - Adriano vai desfalcar o Atlético-PR novamente na Libertadores. Após ficar fora da partida contra o Universitario, quando o time brasileiro venceu por 1 a 0, o atacante não entrará em campo nesta quinta-feira, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba. O adversário será novamente o time peruano. Desde que voltou aos gramados após dois anos sem jogar, Adriano atuou nas duas primeiras rodadas da Libertadores. Contra o The Strongest, entrou aos 40 minutos do segundo tempo. Depois, na derrota diante do Vélez Sarsfield, jogou pouco mais de oito minutos.

O atacante passou por exames médicos na manhã desta quarta-feira. Recuperado de uma lombalgia - que a titou da última partida na Libertadores -, Adriano sente dores na coxa.

O Atlético-PR precisa da vitória. O time paranaense é o terceiro colocado do Grupo 1 da Libertadores, com seis pontos, mesma pontuação do The Strongest, que já jogou quatro vezes na competição. O Vélez soma três vitórias em quatro partidas. Uma vitória por quatro gols de diferença coloca o clube brasileiro na liderança da chave. A partida contra o Univesitario terá início às 17h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.