Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Com dores nas costas, meia Valdivia pode desfalcar o Palmeiras

Chileno deixou o Pacaembu com dificuldades para andar e com suspeita de lesão, após se chocar com Elias, do Corinthians

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 de outubro de 2014 | 08h03

Além de não poder contar com o atacante Henrique e com o lateral-esquerdo Juninho, ambos suspensos, o Palmeiras corre o risco de também perder Valdivia para a partida contra o Bahia, domingo, em Salvador.

O chileno deixou o estádio do Pacaembu no sábado reclamando de muitas dores nas costas por causa do choque com Elias no início do clássico contra o Corinthians, terminado em 1 a 1. O meia, apesar das dores, continuou em campo e só foi substituído nos minutos finais da partida, mas ao término do jogo, precisou de ajuda para andar e deixar o estádio.

No sábado, existia a suspeita de Valdivia ter sofrido uma fissura na região da bacia, mas o departamento médico do clube não quis antecipar nenhum prognóstico, até que ele faça um exame. Mas, inicialmente, está descartado que seja algum tipo de lesão mais grave e a expectativa é que a dor seja apenas por causa da pancada e que até o fim da semana ele deve estar recuperado.

O jogador, deve fazer exames nesta segunda ou terça-feira para saber a gravidade da lesão. O elenco alviverde folgou no domingo e folgará nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para terça-feira pela manhã.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebolValdiviaBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.