J F Diorio/ Estadão Conteúdo
J F Diorio/ Estadão Conteúdo

Com dores no joelho direito, Emerson não enfrenta San Lorenzo

Atacante reclamou de dores após treinar entre os titulares

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

02 Março 2015 | 15h38

Emerson Sheik voltou a sentir dores no joelho direito e está fora do jogo do Corinthians contra o San Lorenzo, quarta-feira, em Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O atacante chegou a treinar normalmente com os titulares nesta segunda-feira, mas após a atividade reclamou de dores no joelho e, por isso, foi vetado pelo departamento médico. Sheik não foi relacionado para a partida e não viajará para a Argentina para ficar se tratando no CT do Parque Ecológico.

Emerson, 36 anos, teve diagnosticada uma inflamação no joelho direito e não jogou os últimos três jogos do Alvinegro contra Ituano, Linense e Mogi Mirim, todos pelo Campeonato Paulista. A expectativa da comissão técnica era que o atacante tivesse condições de retornar diante do San Lorenzo.

Tite deve definir o substituto de Emerson no treino de terça-feira à tarde, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Como a tendência é o treinador manter o esquema 4-1-4-1, Mendoza deve ser o escolhido. Outra opção é escalar o garoto Malcom.

Tite também pode optar pelo volante Petros. Com a mudança, o treinador mexeria na estrutura da equipe, que ganharia poder de marcação. Em contrapartida, Elias passa a ter mais liberdade para atacar.

Suspenso pela Conmebol, Guerrero terá de cumprir suspensão contra o San Lorenzo. O meia Danilo exercerá mais uma vez a função de centroavante. Está descartada a entrada de Vágner Love entre os titulares.

Mais conteúdo sobre:
Futebol Corinthians Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.