Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro
Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

Com dores no joelho, Murilo é dúvida no Cruzeiro para pegar Atlético-PR

Zagueiro sentiu o problema na partida contra o Palmeiras

Estadão Conteúdo

31 de outubro de 2017 | 18h20

O zagueiro Murilo, do Cruzeiro, poderá desfalcar a equipe celeste no confronto com o Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 17 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Mano pede respeito: 'Parecia que o Palmeiras ia jogar contra ninguém'

O jovem jogador, de 20 anos, deixou o gramado do Allianz Parque, em São Paulo, após o empate por 2 a 2 com o Palmeiras, nesta segunda-feira, antes do final da partida, reclamando de dores no joelho esquerdo.

Caso o jogador - que ganhou a posição de titular com o técnico Mano Menezes ao longo desta temporada e já despertou o interesse de clubes europeus - não possa atuar, Digão, que o substituiu no jogo contra o time alviverde, deverá ser o escolhido pelo treinador cruzeirense para a vaga.

Já o volante Lucas Romero é desfalque certo na equipe. O argentino, que ocupou o lugar do titular Hudson (contundido, o volante não deverá jogar mais nesta temporada) contra o Palmeiras, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Silva e Nonoca são opções para a posição.

O Cruzeiro é o quinto colocado no Nacional, com 48 pontos, três pontos atrás do Grêmio (4.º) e está a 11 do Corinthians, líder do Brasileirão. O clube celeste já tem a vaga na próxima edição da Copa Libertadores garantida pelo título da Copa do Brasil deste ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.