Fabio Motta/Estadão - 06/04/2014
Fabio Motta/Estadão - 06/04/2014

Com dores no joelho, Rodrigo desfalca o Vasco na terça

Além do zagueiro, que sofreu lesão em jogo com o Náutico, não será o único desfalque da equipe, que não terá Thalles, Edmilson e Dakson

Estadão Conteúdo

22 Setembro 2014 | 20h05

O técnico Joel Santana não poderá contar com o zagueiro Rodrigo para escalar o Vasco diante do Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, em São Luís, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador não se recuperou de dores no joelho direito e sequer viajou com o elenco para o Maranhão.

Rodrigo sofreu a lesão na vitória diante do Náutico, no sábado, e a comissão técnica achou melhor poupá-lo nesta terça. Sem ele, o Vasco desembarcou durante a tarde em São Luís e foi recebido com muita festa por cerca de 200 torcedores que estavam no aeroporto.

Rodrigo não será o único desfalque da equipe para a partida. Os atacantes Thalles e Edmílson e o meia Dakson, autor de um dos gols da última vitória, não vão poder jogar em cumprimento de suspensão automática. Com tantos problemas, é possível que Joel Santana volte a adotar um esquema com três volantes, tornando o time mais retraído.

Mais conteúdo sobre:
futebol Vasco Rodrigo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.