Helvio Romero/Estadão
Helvio Romero/Estadão

Com dores no joelho, Valdivia será poupado sábado

O chileno sente dores decorrentes de uma pancada recebida em jogo pela seleção

Daniel Batista, Agência Estado

18 de outubro de 2013 | 11h56

SÃO PAULO - Principal nome do Palmeiras na campanha rumo ao título da Série B, Valdivia vai desfalcar a equipe na partida deste sábado, contra o Bragantino, fora de casa, pela 31.ª rodada da competição. O chileno sente dores no joelho esquerdo, fruto de uma pancada recebida em jogo pela seleção do seu país, e será poupado em Bragança Paulista. Nesta sexta-feira, Valdivia participou normalmente do treino recreativo na Academia de Futebol e até marcou um golaço de bicicleta. Depois, como tem sido constante durante a Série B, o chileno não atuou no treino tático, preservado.

Após a atividade, porém, Valdivia passou por exames que indicaram uma pequena lesão no joelho esquerdo. Por precaução, ele será poupado contra o Bragantino e deve voltar à equipe apenas diante do São Caetano, no sábado seguinte, quando o Palmeiras reencontrará o Pacaembu. Com a ausência do chileno confirmada, o Palmeiras deverá ter o mesmo time que treinou nesta sexta, com Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles e Wesley; Vinicius, Leandro e Alan Kardec.

Líder da Série B com 65 pontos, o Palmeiras vai em busca da reabilitação em Bragança Paulista. Na terça-feira, o time do técnico Gilson Kleina perdeu do Icasa, por 1 a 0, no Ceará. Atualmente a folga dentro do G4 é de 18 pontos. Para a Chapecoense, segunda colocada, a vantagem é de oito.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.