
21 de outubro de 2015 | 13h57
Inicialmente, o trabalho foi destinado à parte física sob coordenação do preparador Rogério Dias. Depois, o técnico Roger Machado comandou um trabalho técnico em circuito. O grupo foi dividido e realizou os trabalhos em horários intercalados. Assim, não houve qualquer indicação sobre uma possível formação do time.
Pelo segundo dia seguido, Marcelo Grohe treinou normalmente, acompanhado dos goleiros Bruno Grassi, Tiago e Vitor, sob o comando do preparador de goleiros Rogério Godoy. A atividade foi realizada em ritmo intenso por Grohe, em mais uma indicação de que ele voltará ao Grêmio após se recuperar de lesão no ombro direito, sofrida na seleção brasileira.
Em compensação, o atacante Luan ficou novamente fora do treino, assim como havia ocorrido na última terça-feira. O jogador reclama de dores no pé direito e só trabalhou na academia. Inicialmente, porém, não preocupa para o próximo compromisso do time.
O Grêmio está em terceiro lugar no Brasileirão e tentará se reabilitar da derrota para a Chapecoense no confronto com o Vasco para seguir confortavelmente na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.