Com dores no pé, Luan volta a ficar fora de treino do Grêmio

O Grêmio deu sequência aos trabalhos de preparação para o duelo com o Vasco, domingo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um treinamento na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. O goleiro Marcelo Grohe voltou a participar da atividade, enquanto o atacante Luan não treinou novamente.

Estadão Conteúdo

21 de outubro de 2015 | 13h57

Inicialmente, o trabalho foi destinado à parte física sob coordenação do preparador Rogério Dias. Depois, o técnico Roger Machado comandou um trabalho técnico em circuito. O grupo foi dividido e realizou os trabalhos em horários intercalados. Assim, não houve qualquer indicação sobre uma possível formação do time.

Pelo segundo dia seguido, Marcelo Grohe treinou normalmente, acompanhado dos goleiros Bruno Grassi, Tiago e Vitor, sob o comando do preparador de goleiros Rogério Godoy. A atividade foi realizada em ritmo intenso por Grohe, em mais uma indicação de que ele voltará ao Grêmio após se recuperar de lesão no ombro direito, sofrida na seleção brasileira.

Em compensação, o atacante Luan ficou novamente fora do treino, assim como havia ocorrido na última terça-feira. O jogador reclama de dores no pé direito e só trabalhou na academia. Inicialmente, porém, não preocupa para o próximo compromisso do time.

O Grêmio está em terceiro lugar no Brasileirão e tentará se reabilitar da derrota para a Chapecoense no confronto com o Vasco para seguir confortavelmente na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioLuanMarcelo Grohe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.