Marcos de Paula/Estadão
Marcos de Paula/Estadão

Com dores, Renato Augusto é vetado no Corinthians

Poupado contra o Luverdense na quarta-feira, meia voltou a sentir uma lesão no joelho direito

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2013 | 13h49

SÃO PAULO - O técnico Tite promoveu mudanças na equipe titular do Corinthians no treino deste sábado, véspera do confronto com o Vasco, no Mané Garrincha. Antes de viajar para Brasília, o treinador escalou Douglas e Emerson nas vagas de Renato Augusto, vetado, e Pato.

Renato Augusto foi cortado pelo departamento médico por conta de dores no joelho direito. Poupado na partida contra o Luverdense, na quarta-feira, o meia passou a sentir dores no treino de sexta-feira e era dúvida no time. Douglas será seu substituto no meio-campo. Outra novidade na equipe será a volta de Emerson. O atacante começou no banco de reservas no jogo da Copa do Brasil e decepcionou ao entrar em campo. Ficou poucos minutos na partida porque foi expulso. Neste sábado, contudo, ganhou nova chance entre os titulares.

Na defesa, o zagueiro Paulo André e o lateral Fábio Santos treinaram normalmente, como já havia antecipado Tite na sexta-feira. A dupla fora poupada no duelo de quarta, no Mato Grosso. O Corinthians entrará em campo neste domingo escalado com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Ibson, Danilo, Douglas; Emerson e Guerrero.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.