Com dores, Sandro se reapresenta antes ao Internacional

O volante Sandro teria a segunda-feira de folga se quisesse, mas o jogador preferiu se reapresentar um dia antes ao Internacional para tratar as dores musculares que sente na panturrilha esquerda. Titular no empate por 2 a 2 com o Fluminense, domingo, no Maracanã, Sandro deixou o jogo já sentindo o incômodo, mas não preocupa para o Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio.

AE, Agencia Estado

19 de outubro de 2009 | 17h48

Nesta segunda-feira, as atividades seriam apenas para os que não atuaram no Rio. No entanto, Sandro compareceu e fez fisioterapia. Apesar de ter sido substituído por Andrezinho no Maracanã, o volante garantiu que não saiu por causa das dores. A previsão do departamento médico do Inter é de que, no máximo, ele volte a treinar normalmente na quarta.

Assim como Sandro, o Inter também contará para o clássico com as voltas do meia Giuliano e do atacante Alan Kardec, que estavam disputando o Mundial Sub-20 pela seleção brasileira. O segundo, aliás, ainda não fez sua estreia pela equipe gaúcha, já que foi emprestado recentemente pelo Vasco. Já Giuliano tem até chances de ser titular no Gre-Nal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.