Filipe Araujo/AE - 30/8/2012
Filipe Araujo/AE - 30/8/2012

Com dores, Seedorf não treina e vira dúvida no Botafogo

Indefinição cria dor de cabeça para técnico Oswaldo de Oliveira antes de confronto com o Corinthians

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2012 | 20h13

RIO - O holandês Seedorf não participou do treino do Botafogo, realizado nesta quinta-feira em Saquarema, região dos Lagos, e passou a ser dúvida para o jogo de domingo contra o Corinthians, no Engenhão. Ele reclamou de dores musculares. Na véspera, no entanto, havia treinado normalmente.

A indefinição deixou preocupado o técnico Oswaldo de Oliveira, que considera Seedorf peça fundamental para enfrentar o Corinthians. Sem o craque, ele foi obrigado a mudar o esquema do time. Escalou nesta quinta Rafael Marques no ataque, ao lado de Elkeson, e Fellype Gabriel no meio, exatamente na vaga de Seedorf.

Tenso com a possibilidade do desfalque de Seedorf, Oswaldo só se descontraiu quando foi lembrado pelos auxiliares que poderia contar com dois jogadores de seleção no duelo de domingo: o goleiro Jefferson e o lateral-direito Lucas, que atuaram pela seleção brasileira contra a Argentina, na última quarta, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas.

O zagueiro Antônio Carlos, recuperado de contusão, treinou nesta quinta e teve a sua escalação confirmada. Deve fazer dupla no setor com Dória, que barrou Fábio Ferreira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoSeedorf

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.