Com dores, Seedorf segue como dúvida no Botafogo

Desfalque no empate do Botafogo com o Internacional, por 1 a 1, o meia holandês Clarence Seedorf treinou separado do grupo, nesta sexta-feira, no campo principal do Engenhão. O atleta sentiu uma leve contratura na coxa esquerda e ainda é dúvida para o jogo de domingo contra a Ponte Preta, em Campinas.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 19h48

Os jogadores que participaram por menos de 45 minutos do jogo contra o Inter treinaram no campo anexo do Engenhão. Recuperados de lesão, o zagueiro Antônio Carlos, o meia Vítor Júnior e o atacante Rafael Marques participaram da atividade. Os três devem ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo contra a equipe paulista.

Neste sábado, Seedorf vai fazer novo treinamento específico, e só então comissão técnica e atleta vão definir se ele viaja para Campinas. O meia Elkeson, suspenso, vai desfalcar a equipe, assim como os volantes Marcelo Mattos, Lucas Zen e Renato, lesionados.

CAMBISTAS - Durante o jogo de quinta, a diretoria do Botafogo identificou três cambistas que atuavam no entorno do Engenhão. Eles foram encaminhados para o Juizado Especial Criminal, mas nenhum foi preso.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoSeedorf

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.