Com dores, Thiago Silva ainda é dúvida no Milan

O zagueiro brasileiro Thiago Silva ainda é dúvida para o importante jogo que o Milan faz nesta terça-feira, contra o Real Madrid, na Espanha, pela Liga dos Campeões da Europa. Com dores no tornozelo direito, ele será avaliado pelos médicos do clube italiano poucas horas antes da partida para saber se tem condições de entrar em campo.

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2010 | 17h31

Titular do Milan e da seleção brasileira, Thiago Silva levou uma pancada no tornozelo durante o jogo contra o Chievo, no último sábado, pelo Campeonato Italiano. E, mesmo fazendo tratamento intensivo desde então, ele ainda não está completamente recuperado.

"Ele será avaliado amanhã (terça-feira), estamos aguardando para ver se melhora para poder jogar a partida", afirmou o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, ao comentar sobre a situação de Thiago Silva e sobre sua escalação diante do Real Madrid.

O jogo desta terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, vale a liderança do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa. Depois de duas rodadas já disputadas, o Real ocupa a primeira colocação da chave, com seis pontos, dois a mais do que o Milan.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanThiago Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.