Com dores, Tinga é vetado no Cruzeiro para sábado

O técnico Celso Roth terá um importante desfalque para armar o Cruzeiro diante do Figueirense, neste sábado, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Tinga não se recuperou de dores musculares e sequer foi relacionado para a partida.

AE, Agência Estado

15 de junho de 2012 | 13h19

Tinga não havia participado de nenhum treinamento nesta semana e voltou a ficar de fora do rachão desta sexta-feira. Roth não confirmou o substituto do jogador, mas deve optar pela entrada de Marcelo Oliveira. Alternativas mais ofensivas, Souza e Wallyson correm por fora na briga pela vaga.

Assim, o Cruzeiro deve entrar em campo diante do Figueirense com: Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Everton; Amaral, Charles, Marcelo Oliveira e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.

Roth fez questão de exaltar o adversário deste sábado e disse que espera um jogo equilibrado. "O que eu sei é que eles jogaram quatro vezes, tiveram uma vitória e três empates, estão com seis pontos, e uma campanha boa. O Figueirense tem um grupo qualificado, com um treinador que tem perfil firme. Certamente teremos grandes dificuldades no sábado", comentou.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para sábado:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Lateral: Diego Renan.

Zagueiros: Léo, Mateus e Victorino.

Volantes: Amaral, Charles, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Willian Magrão.

Meias: Elber, Montillo e Souza.

Atacantes: Fabinho, Wallyson e Wellington Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiroTinga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.