JB Neto/AE
JB Neto/AE

Com dúvidas, Felipão não define os titulares do Palmeiras

O time encara a Ponte Preta e uma vitória garante na primeira colocação do Campeonato Paulista

AE, Agência Estado

15 de abril de 2011 | 18h35

SÃO PAULO - O técnico Luiz Felipe Scolari comandou treino nesta sexta-feira na Academia de Futebol, mas não definiu a escalação do Palmeiras para o jogo contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pela última rodada da fase inicial do Paulistão. A lista dos jogadores relacionados só será anunciada após o treino de sábado.

Felipão dirigiu uma atividade de dois toques em campo reduzido e deu atenção às finalizações e cruzamentos. Contudo, não pôde esboçar o time que vai jogar no final de semana por causa das dúvidas no departamento médico.

Valdivia, que fez apenas musculação nesta sexta, apresenta dores no pé direito e é dúvida para a partida. Márcio Araújo e Kléber são dois dos titulares que deverão ser poupados, como adiantou o próprio treinador na quinta. Lincoln, com dores musculares, já está descartado para o jogo.

Com a vaga garantida nas quartas de final, o Palmeiras buscará no domingo confirmar a primeira colocação da tabela. Se tropeçar, poderá ser superado pelo São Paulo, que vai duelar com o Oeste, em Mogi Mirim.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirastreinoFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.