Publicidade

Com dúvidas, Red Bull Bragantino tenta quebrar sequência negativa diante do Sport

Vitória não bastará para a equipe de Bragança Paulista se ver fora da zona de rebaixamento nesta rodada

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã, o técnico Maurício Barbieri deverá seguir fazendo alguns testes diante do Sport neste domingo, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, para encontrar a formação considerada ideal do Red Bull Bragantino. O treinador terá também alguns problemas por desgaste devido à sequência de jogos no Campeonato Brasileiro.

O volante Lucas Evangelista e o atacante Alerrandro seguem fora. O atacante Artur, poupado do último jogo, voltará a ficar como opção, com grandes chances de ocupar o lugar de Leandrinho, que saiu com dores do jogo contra o Flamengo, assim como o zagueiro Léo Realpe. Este poderá ser substituído por Léo Ortiz. As demais posições deverão ser mantidas.

Mauricio Barbieri. técnico do Red Bull Bragantino. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE

"Conseguimos ajustar alguns aspectos que detectamos. Temos condições de enfrentar qualquer adversário em qualquer situação. Os jogadores demonstraram confiança já contra o Flamengo. Fizemos um grande jogo e queremos seguir assim contra o Sport. Uma equipe compacta, dando poucos espaços e agredindo sempre", prega o treinador.

Há cinco jogos sem vencer, o Red Bull Bragantino ocupa a vice-lanterna do Brasileirão, com 13 pontos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.