Com Edinho e Araújo, Flu faz treino final para estreia

Oficializado na última terça-feira como novos reforços do Fluminense para a temporada de 2011, o volante Edinho e o atacante Araújo treinaram junto com o elenco do time nesta quarta pela manhã, nas Laranjeiras, na última atividade de preparação para a estreia da equipe no Campeonato Carioca, que será nesta quinta, às 19h30, contra o Bangu, no Engenhão.

AE, Agência Estado

19 de janeiro de 2011 | 12h23

Araújo já vinha trabalhando a parte física no clube, mas desta vez realizou o treino ao lado do restante do elenco, enquanto Edinho fez uma atividade em separado no qual teve a companhia de Conca. O meia argentino, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, correu no gramado ao lado do novo reforço do clube.

Edinho e Araújo serão apresentados oficialmente ainda nesta quarta-feira pelo Fluminense, que antes de anunciar os dois reforços já havia fechado as contratações do goleiro Diego Cavalieri e do meia Souza para 2011.

O treino comandado pelo técnico Muricy Ramalho nesta sexta contou com um rachão descontraído, que teve apenas caráter recreativo. Os goleiros Berna, Cavalieri e Rafael, por exemplo, atuaram como jogadores de linha na atividade. Após o término da mesma, os atletas considerados titulares participaram de um trabalho físico com o preparador Flávio Vignoli, enquanto os demais jogadores realizaram uma atividade com bola do outro lado do campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.