Ivan Storti / Santos FC
Ivan Storti / Santos FC

Com elenco completo, Sampaoli deve promover retornos de Pará e Soltedo ao Santos

Técnico argentino tem força máxima para a partida contra o Athletico-PR

Redação, O Estado de S.Paulo

03 de dezembro de 2019 | 17h36

Com o elenco completo, o Santos treinou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e finalizou a preparação para a partida desta quarta-feira, às 19 horas, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorge Sampaoli permitiu que a imprensa assistisse apenas aos primeiros minutos da atividade, momento em os jogadores faziam o aquecimento no gramado.

De volta à área técnica depois de cumprir suspensão na última rodada pelo acúmulo de três cartões amarelos, Sampaoli não tem desfalques para a partida em Curitiba, uma vez que Luan Peres, Pará, Jean Mota e Soteldo voltam a ficar à disposição.

Assim como o treinador argentino, eles também estavam suspensos na rodada anterior. Apenas Matheus Ribeiro e Cueva estão fora. Os dois não fazem parte dos planos do Santos e treinam separadamente, em horários diferentes do elenco.

A tendência é de que o retorno de Pará na vaga de Victor Ferraz e de Soteldo no lugar do jovem Tailson sejam as únicas mudanças em relação ao time que venceu a Chapecoense por 2 a 0 no último domingo.

Assim, é provável que o Santos seja escalado com: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

O Santos é o vice-líder do Brasileirão, com 71 pontos, três à frente do Palmeiras, terceiro colocado. O time alvinegro precisa de apenas mais uma vitória para terminar na segunda posição.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.