
03 de dezembro de 2019 | 17h36
Com o elenco completo, o Santos treinou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e finalizou a preparação para a partida desta quarta-feira, às 19 horas, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Jorge Sampaoli permitiu que a imprensa assistisse apenas aos primeiros minutos da atividade, momento em os jogadores faziam o aquecimento no gramado.
De volta à área técnica depois de cumprir suspensão na última rodada pelo acúmulo de três cartões amarelos, Sampaoli não tem desfalques para a partida em Curitiba, uma vez que Luan Peres, Pará, Jean Mota e Soteldo voltam a ficar à disposição.
Assim como o treinador argentino, eles também estavam suspensos na rodada anterior. Apenas Matheus Ribeiro e Cueva estão fora. Os dois não fazem parte dos planos do Santos e treinam separadamente, em horários diferentes do elenco.
A tendência é de que o retorno de Pará na vaga de Victor Ferraz e de Soteldo no lugar do jovem Tailson sejam as únicas mudanças em relação ao time que venceu a Chapecoense por 2 a 0 no último domingo.
Assim, é provável que o Santos seja escalado com: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.
O Santos é o vice-líder do Brasileirão, com 71 pontos, três à frente do Palmeiras, terceiro colocado. O time alvinegro precisa de apenas mais uma vitória para terminar na segunda posição.
Para Entender
Programação de tv
Veja as principais atrações esportivas do dia
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.