Com 'elenco renovado', Botafogo joga contra o Bahia na Arena Fonte Nova

O Botafogo passa um de seus momentos mais delicados na Série B do Campeonato Brasileiro. Em dificuldades financeiras, a equipe vem perdendo alguns de seus principais jogadores, mais recentemente o atacante Rodrigo Pimpão, e está sendo obrigada a apostar nas jovens promessas do clube para as posições mais carentes. Neste sábado, esses jogadores terão um grande teste para mostrar valor diante do Bahia, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 14.ª rodada.

Estadão Conteúdo

25 de julho de 2015 | 08h04

A equipe baiana ostenta um bom rendimento em casa, além de ocupar a quarta posição com 24 pontos, três a menos que o time carioca, que é líder. "São duas grandes equipes e será um jogo muito difícil contra um time que está 100% em casa. O Bahia é o time a ser batido e o Botafogo é um clube grande. Será um belo jogo", apontou o técnico interino Jair Ventura.

O atacante Luis Henrique e o meia Fernandes são duas promessas da base alvinegra que estão ganhando espaço com Ventura, e ambos podem ser titulares. "Se é jovem e tem qualidade, você joga. A responsabilidade é nossa e não só dos garotos. Estão jogando com os outros companheiros mais experientes e temos total confiança no trabalho deles".

O técnico, porém, não definiu a escalação para o jogo. As principais dúvidas ficam sobre os substitutos de Pimpão e do lateral Carleto, suspenso. Lulinha, Sassá e Octávio brigam pela vaga do primeiro, enquanto que Jean deve assumir a ala esquerda.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.