Ayrton Vignola/AE - 19/8/11
Ayrton Vignola/AE - 19/8/11

Com Emerson, Corinthians treina antes de viajar

Tite não tem problemas para escalar equipe na final da Libertadores contra o Boca

Paulo Galdieri, Agência Estado

25 de junho de 2012 | 11h50

O Corinthians realizou nesta segunda-feira o seu último treinamento antes da viagem para Buenos Aires, onde vai enfrentar o Boca Juniors, quarta, no jogo de ida da decisão da Libertadores. Sem desfalques, a única novidade do time titular deve ser a presença de Emerson.

O atacante ficou fora do segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Santos para cumprir suspensão automática. Nesta segunda, o técnico Tite comandou um mini coletivo e escalou Emerson entre os titulares, como esperado.

Assim, o Corinthians deverá enfrentar o Boca Juniors com a mesma escalação que bateu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. O time deve começar o jogo com: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Jorge Henrique.

Depois do treino, o time almoça e segue para o Aeroporto de Cumbica, onde embarca às 14h20 para Buenos Aires. O lateral-esquerdo Ramon, que se machucou durante o clássico contra o Palmeiras, vencido por 2 a 1, domingo, é dúvida para o duelo com o Boca Juniors, mas também seguirá para a Argentina.

Na terça-feira, o Corinthians vai treinar às 19 horas em La Bombonera, um dia antes da primeira partida da decisão da Libertadores, que será disputada a partir das 21h50.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolLibertadoresCorinthiansEmerson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.