Érico Leonan/Divulgação/São Paulo
Érico Leonan/Divulgação/São Paulo

Com ênfase nas bolas paradas, São Paulo fecha preparação para encarar Bragantino

Equipe de Vagner Mancini entra em campo neste domingo, em Bragança, pelo Paulistão

Redação, Estadão Conteúdo

02 de março de 2019 | 16h27

O São Paulo encerrou neste sábado a sua preparação feita durante a semana para a partida contra o Bragantino, neste domingo, às 17 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela nona rodada do Campeonato Paulista. A preocupação do técnico interino Vagner Mancini é com as jogadas de bola parada e elas foram bastante treinadas no CT da Barra Funda, na capital.

Vagner Mancini complementou os trabalhos táticos realizados ao longo da semana e calibrou as cobranças de faltas e escanteios, tanto defensivas como ofensivas. Para ajustar as batidas, o grupo recebeu uma série de instruções do interino, que posicionou os atletas na grande área e variou os estilos das cobranças - abertas e fechadas.

Diante do Bragantino, o São Paulo tentará acabar com um incômodo jejum de cinco partidas sem vitórias na temporada, sendo três delas no Estadual e duas na Copa Libertadores. Além disso, um resultado positivo em Bragança Paulista fará o time ultrapassar o Ituano e o recolocará na zona de classificação para as quartas de final.

Quem tem a volta confirmada é o meia Hernanes, recuperado de uma tendinite na perna direita que o tirou do confronto contra o Red Bull Brasil no domingo passado. Além dele, o volante Willian Farias - livre das dores após uma contratura na coxa direita - também está de volta depois de um jogo ausente.

O meio-campista Araruna, recuperado de contratura no adutor direito, reforça o time após dois jogos. Já o lateral-esquerdo Edimar, inscrito na última sexta-feira, está convocado pela primeira vez na temporada. Por fim, o jovem Toró fecha a lista com as novidades.

Confira a lista com os atletas relacionados do São Paulo:

Goleiros - Thiago Volpi e Jean

Defensores - Bruno Alves, Anderson Martins, Arboleda, Bruno Peres, Edimar, Igor Vinícius e Léo

Meio-campistas - Hernanes, Willian Farias, Jucilei, Araruna, Nenê, Jonathan Gomez, Luan e Everton Felipe

Atacantes - Pablo, Helinho, Diego Souza, Antony, Toró e Rodrigo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.