Paulo Pinto/São Paulo
Paulo Pinto/São Paulo

Com entorse no tornozelo, Liziero só volta ao São Paulo após Copa América

Volante sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Bahia, no último domingo

Redação, O Estado de S.Paulo

20 de maio de 2019 | 16h07

O volante Liziero desfalcará o São Paulo nos próximos jogos até a parada dos campeonatos para a disputa da Copa América. O jogador realizou nesta segunda-feira um exame que apontou grave entorse no tornozelo direito.

Liziero se lesionou ainda no primeiro tempo do empate sem gols entre São Paulo e Bahia, no último domingo. Ele sofreu um pisão de Gregore e teve de ser substituído.

De acordo com o clube, "a região lesionada foi imobilizada, e o meio-campista utilizará muletas – sem apoio direto com o solo – nas próximas duas semanas. Neste período, o jogador passará por novas avaliações e seguirá com o tratamento no Reffis". 

Foi a terceira lesão de Liziero em 2019. Ele já havia sofrido um entorse no tornozelo direito em janeiro e um estiramento muscular na coxa esquerda em abril. Dos 27 jogos do São Paulo nesta temporada, o volante participou de 13.

Contra o Bahia, Liziero foi substituído por Luan, que pode ser a opção do técnico Cuca para os confrontos que restam nesta primeiro semestre.

O próximo compromisso do São Paulo será novamente contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.