Site oficial do Juventude
Site oficial do Juventude

Com estádio do Juventude alagado, jogo do Inter neste domingo pode ser suspenso

Com muita chuva em Caxias do Sul, o palco da partida não apresenta condições para receber as equipes

Estadao Conteudo

12 de março de 2017 | 11h46

O jogo entre Juventude e Internacional, previsto para as 16h deste domingo, pelo Campeonato Gaúcho, pode precisar ser adiado. Chove muito em Caxias do Sul durante a manhã e o estádio Alfredo Jaconi está alagado. Os funcionários do time alviverde correm contra o tempo para tentar aprontá-lo, na torcida para que a chuva pare.

"Se não parar de chover, não tem condições de jogo. Não tem jeito", disse o técnico Antônio Carlos Zago à Rádio Gaúcha. Ele trabalhou no Juventude na temporada passada e agora comanda o Internacional.

Mais do que o gramado cheio de poças, o grande problema é o túnel de acesso dos vestiários para o campo, completamente alagado. Não há como jogadores e árbitros acessarem o gramado. Além disso, os bancos de reservas têm água até a cintura no fim da manhã deste domingo.

"Temos compromisso com a TV e nossos patrocinadores. Não temos queremos adiar, mas também não queremos jogar polo aquático. Tudo vai depender da chuva. Se ela continuar com esta intensidade, a drenagem pode acabar não dando conta", comentou Roberto Tonietto, presidente do Juventude, também à Rádio Gaúcha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.