Com estádio lotado em Brasília, Flamengo enfrenta o Coritiba para seguir no G4

O Flamengo enfrenta o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua melhor fase na competição, o time rubro-negro carioca briga pela sétima vitória consecutiva. Com 41 pontos, está na quarta posição.

Estadão Conteúdo

17 de setembro de 2015 | 07h25

Se depender da torcida, a missão já está cumprida: todos os 67 mil ingressos disponíveis foram vendidos. Durante o desembarque em Brasília, o Flamengo foi recebido com festa por cerca de 100 fãs. Além do apoio, o time da Gávea pode se amparar no retrospecto recente contra o Coritiba. Venceu as quatro últimas partidas contra o clube paranaense no Brasileirão.

Apesar da boa fase, o técnico Oswaldo de Oliveira pregou cautela com o adversário. "Essa coisa dos jogos anteriores temos que esquecer. O Coritiba está bem melhor, uma equipe mais organizada. Isso aumenta muito nosso interesse na partida, pois precisamos vencer. Temos que estar conscientes", alertou.

Para não deixar o bom momento escapar, Oswaldo de Oliveira poderá contar com Alan Patrick, que já cumpriu suspensão automática, para o confronto desta quinta-feira. O meia é um dos destaques da arrancada flamenguista no returno. Já o camisa 10 Ederson deve iniciar o duelo no banco de reservas.

Emerson e o capitão Wallace, que se recuperam de um estiramento na coxa, não têm previsão de retorno e não participam do jogo. Guerrero fez trabalho físico durante o treinamento desta quinta-feira, mas ainda segue sem condições de jogar. Ele pode voltar contra o Atlético Mineiro na próxima rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.